Perguntas frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Este site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
suporte@innovashops.com.br
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?
A loja trabalha com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso é necessário trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito nesta loja, é enviada a solicitação para os fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. A InnovaShops só trabalha com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que os fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: suporte@innovashops.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta mandar um e-mail para: suporte@innovashops.com.br informando o que aconteceu que a solicitação será respondida em até 24h.